Viagem a Haihun 2
A relação entre Wang Heng e Liu He se aprofunda significativamente. De Chang'an a Yuzhang, da corte imperial ao povo, os dois crescem continuamente enquanto enfrentam ameaças externas e investigam conspirações internas. Diante das dificuldades do povo, de questões locais arraigadas e de esquemas de bastidores, eles amadurecem juntos, demonstrando uma amizade comovente e um profundo senso de patriotismo e dever...