Minha Rainha Gordinha
Conta a história de uma estilista moderna que viajou aos tempos antigos e se tornou filha de um grande general e da rainha plus size Su Jinxia. Depois de fugir do palácio, ela ficou frustrada e humilhada ao comprar roupas, então decidiu abrir uma loja de roupas plus size para ajudar as meninas plus size a recuperar a confiança. Encontre-se e confie em sua própria capacidade de abrir um império de negócios de roupas femininas plus size na Dinastia Xiadu. É uma história de crescimento inspiradora para mulheres com linha principal. Expressa a ideia central de quebra de estereótipos e a beleza não precisa ser definida.