Quando Pai (Mark Jiruntanin) e North (Poon Mitpakdee), sobrinhos de um magnata bilionário e herdeiros do império Jiramongkolthanan, tornam-se vítimas de dois vigaristas, U (Ohm Thitiwat) e Tim (Junior Panachai), que se casam com eles apenas por suas fortunas!
North une-se secretamente a U, apenas para descobrir que foi enganado. Pior ainda: não pode obter o divórcio porque já assinou a transferência de parte de seus bens!! Enquanto isso, Tim está ocupado planejando seu casamento iminente com Pai. Será que Tim será desmascarado como o impostor que sempre ludibriou Pai?!
Quando o amor começa com mentiras, aonde ele pode levar? Acompanhe a caçada aos vigaristas em "Meu Romance com um Golpista".