Após a morte repentina de sua irmã gêmea, Hanin descobre o diário de Hana, repleto de seus últimos sonhos e segredos ocultos sobre sua vida na Sirius High School. Determinada a realizar esses sonhos, Hanin se disfarça como Hana e ingressa na Sirius High. Mas, ao fazer isso, ela se vê envolvida no mundo caótico da turma 12IPA4 e presa em um triângulo amoroso com Joan e Jarvis, dois jovens encantadores, cada um com seu próprio fascínio e mistérios.