Momento de Silêncio
Mai Lingjing, uma dona de casa surda, parece ter uma vida ideal: um marido perfeito, Wang Shiming, e uma doce amiga do peito, Su Xi. No entanto, sua vida aparentemente feliz é despedaçada quando ela acidentalmente recupera a audição. Acontece que seu amado marido a está traindo com sua melhor amiga e os dois estão planejando algo horrível juntos. Para descobrir o que realmente está acontecendo, Mai Lingjing tem que sofrer em silêncio e fingir que é surda, para se vingar dos dois mentirosos ao mantê-los no escuro.