Promessa no Verão
Han Qilu, um jovem mestre, sempre mantém distância do sexo oposto porque tem uma "estranha doença" que o torna alérgico sempre que os toca. Mas ele não fica alérgico apenas quando toca em An Chuxia, uma Cinderela motivada que entrou acidentalmente em sua casa. Assim, a pedido da mãe de Han, inicia-se uma ação para "salvar a alergia" que mais tarde se desenvolve em um relacionamento romântico. Enquanto ela o trata, Chuxia gradualmente descobre o segredo da "estranha doença" de Han Qilu...