Distintivo de Casamento
Para salvar o herói de sua peça, a inteligente e bonita roteirista viaja até o roteiro por acidente e conhece um príncipe tímido, um cruel rival apaixonado, um intrigante candidato ao trono, um imperador travesso que adora bagunçar com amantes, um a gentil imperatriz, uma prima com quem cresceu e uma mãe aberta e moderna... Será que a heroína conseguirá salvar o dia e conseguir o que deseja?