Aos dezessete anos, Aruna Wirawan perdeu tudo depois de ser incriminada pela poderosa família Sastranegara por um crime que nunca cometeu. Doze anos depois, ela retorna sob uma nova identidade e se casa com Revan Sastranegara para se vingar. Porém, seu plano começa a desmoronar quando ela se apaixona por Adrian, cunhado de Revan. Presa entre mentiras e verdades, Aruna precisa escolher: concluir o que começou ou se perder no processo.