Way To You
"Way To You" é o primeiro reality show de lives transfronteiriço, apresentando 12 jovens chineses e tailandeses formando duplas masculinas. Ao longo de 2,5 meses, o público testemunha o crescimento deles através de reality shows e performances ao vivo, com interação em múltiplas plataformas. Os espectadores participam diretamente do desenvolvimento dos ídolos por meio de votações e apoio, acompanhando a jornada desde o primeiro encontro até a sinergia perfeita. O casal mais popular, com a melhor química, finalmente fará sua estreia no palco global.