Ama-me, Ama Minha Voz
A história gira em torno de Gu Sheng, um estudante universitário amante da música que persevera em perseguir seus sonhos enquanto mantém silenciosamente outra identidade oculta como uma figura discreta no círculo musical tradicional conhecido como "Sheng Sheng Man". Ela anseia por uma oportunidade de colaborar com sua paixão, uma figura renomada na comunidade de dubladores chamada "Qiang Qing Ci". Por um golpe de sorte, ela cruza o caminho de Mo Qingcheng, que na verdade é "Qiang Qing Ci", durante um evento. Com a ajuda do melhor amigo de Gu, a distância diminui gradualmente. Posteriormente, Mo Qingcheng usa culinária deliciosa e sua voz cativante, iniciando lentamente um plano para conquistar seu coração. Quando Gu Sheng percebe isso, ela já caiu na doce armadilha preparada por Mo Qingcheng.