Aroma de Rosa Trepadeira
Em Jiangcheng, a prestigiosa família de fabricantes de perfumes enfrenta um incêndio catastrófico provocado por seu administrador traiçoeiro, que se apodera de sua riqueza. Lin Wanyue, uma herdeira órfã, espera seu tempo por anos antes de retornar em busca de vingança. Após seu retorno, ela se reúne com Zhang Hanyi, o filho do administrador. Juntos, eles embarcam em uma jornada de vingança, intriga doméstica e guerra empresarial, subindo de origens humildes em um pátio modesto até o auge do sucesso em uma loja de departamentos. De mãos dadas, eles superam inúmeros obstáculos, lutando contra inimigos e o destino.