Força, Minha Mãe!
Para salvar sua mãe gravemente doente, Xiao Can troca sua própria vida. Após a recuperação, sua mãe retornou à aparência de 20 anos, mas Xiao Can poderia sofrer um acidente a qualquer momento, então ele decidiu ajudar sua mãe a realizar seu sonho enquanto ainda estava vivo.