Contos da Noite
Ye Xiaowei, uma enóloga de origem humilde, sofre uma dupla traição de seu amante Cheng An e de sua mentora Lin Wanmei. Renascendo das cinzas do ódio, ela assume a identidade da filha ilegítima Sang Luo e se muda para a propriedade da família Cheng. Passo a passo, ela manobra através da elite conspiradora, atraindo sua presa para a armadilha. Sua nova vida começa no verão escaldante de seus 22 anos e termina no inverno rigoroso do mesmo ano. Entre espinhos e sangue, a rosa finalmente floresce, gotejando vingança.