Por trás do aparentemente perfeito casamento de Bella, esconde-se o sombrio segredo de Bimo. Quando ela desconfia de seu caso, sua busca por respostas a arrasta para o mundo de Arya e Ariel, desvendando ciúmes, enganos e verdades ocultas, incluindo a chocante realidade sobre o verdadeiro pai de uma criança. Enquanto o amor se transforma em um campo de batalha, Bella deve decidir: destruir tudo o que foi construído sobre a traição ou reconstruir sua vida a partir das ruínas?