Oh Meu Dois Pequenos Cupidos
Quando o belo e charmoso Jom Tup se torna pai solteiro, ele embarca em uma busca desafiadora para encontrar uma nova mãe para seus dois filhos. Seus esforços são muitas vezes frustrados pelos filhos, que causam problemas sempre que desaprovam seus encontros.
Nesse período, Linda entra em suas vidas. Há cinco anos, ela acreditava ter perdido o filho em um acidente. Mas o destino a traz até Jom Tup e seus filhos, permitindo-lhe redescobrir o calor da família.