Lâmina Carmesim
Ye Qingling, filha ilegítima da família Ye, é forçada a se casar com o herdeiro gravemente enfermo de uma nobre casa. Na noite de núpcias, o herdeiro morre subitamente, e ela escapa por pouco de ser sacrificada como acompanhante funerária da Grã-Princesa. Para sobreviver, ela arrisca se aproximar de seu cunhado de coração frio, Wei Hengzhi, através de um esquema de gravidez falsa e planos cuidadosos. No entanto, ela se vê envolvida em uma atração proibida entre cunhados e em um redemoinho de intrigas políticas. No final, a verdadeira identidade de Wei Hengzhi como um príncipe real oculto é revelada. Juntos, eles esmagam a conspiração. Ele ascende ao trono como imperador, e ela se torna sua imperatriz.