Ventania
Traído e enviado de volta no tempo para 1990, o jovem CEO Zheng Nanfeng se vê destituído de seu cargo, agora administrando um salão de dança e servindo como assistente de sua própria esposa, Zhou Zhiyi. Nesta era de inocência e turbulência, ele precisa usar sua perspicácia para transformar inimigos em aliados e frustrar uma quadrilha de contrabando. Mais profundamente, através desta segunda chance na vida e no amor ao lado de sua formidável esposa, ele descobre o que realmente importa. Juntos, eles forjam uma parceria lendária, caminhando lado a lado em uma história de força e redenção.