Amor Roubado
O jovem general Xiao Chuyi e o órfão Lu Yunxi eram namorados de infância. Depois que se casaram, eles se amaram muito. Infelizmente, Xiao Chuyi foi exilado para a fronteira por roubar sua esposa. Depois de uma fuga por pouco, ele voltou para descobrir que Yunxi havia se casado novamente com seu primo Zhou Yanyu e sua mãe havia falecido. O amor e o ódio estão interligados. Em seguida, Xiao Chuyi e Lu Yunxi caem em um caso de amor proibido.