Glória nas Sombras
Forçada a se casar com o “falecido” general Li Jingchuan, Shen Yaochu descobre que ele fingiu sua morte. Após a morte de sua mãe em circunstâncias suspeitas, ela decide descobrir a verdade. Começando como simples conhecidos, eles gradualmente se tornam aliados inseparáveis. Na Mansão Li, lutam contra a dona da casa, resolvem mistérios e investigam assassinatos. No final, revelam conspirações há muito ocultas e encontram o verdadeiro amor.