Nosso Museu Imperial
Como patrimônio cultural mundial, o Museu do Palácio está comemorando seu 100º aniversário (1925.10.10—2025.10.10) com uma exposição no Portão Meridiano. Através das lentes do repórter Zhang Yang, este documentário investiga a jornada centenária da Cidade Proibida, partindo dos danos da tecnologia digital, dos restauradores de relíquias culturais e dos IPs relevantes, não apenas o prelúdio de uma celebração, mas também um diálogo significativo sobre civilização, valor e futuro.