Criador de Sonhos
No início da década de 1980, o Condado de Pingchuan decidiu estabelecer a "Cidade de Yuehai" para acelerar o desenvolvimento. Li Qiu Ping e Zheng De Cheng, dois quadros com habilidades e personalidades excepcionais, aderiram ao conceito de "a cidade do povo é construída pelo povo". Com o auxílio da política de reforma e abertura e do Documento Central Número 1, encontraram um caminho para a reforma e lideraram milhares de agricultores na construção de uma cidade moderna nos areais, através da iniciativa de "arrecadação de fundos e parcerias", sem utilizar um único centavo do Estado.