Berço Vermelho
No outono e inverno de 1946, em meio às reviravoltas da guerra, o Segundo Berçário de Yan'an recebe a ordem de evacuar 136 crianças para um local seguro. Assim começa uma jornada perigosa conhecida como "A Longa Marcha dos Pequeninos". Em meio a tiroteios, terrenos acidentados e perigos constantes, os cuidadores e soldados protegem as crianças com suas próprias vidas até que a última criança chegue em segurança, numa história épica de sacrifício e sobrevivência.