Trajetória Dela
Shu Yan, uma jovem que sempre priorizou a todos, chegou ao fundo do poço após perder a família e a carreira. Ela enfrenta uma série de mudanças devastadoras na vida, mas, à medida que se recupera, começa a se reconstruir e a assumir o controle de sua vida. Por meio dessa jornada transformadora, ela encontra o amor verdadeiro em Shen Weizhou.