Valentine's Again: Dear My Magical Love
Magic dá ao Pornwi a chance de voltar ao passado Dia dos Namorados. Em todo Dia dos Namorados, o Pornwi tem a chance de conhecer pessoas diferentes. Mas Pornwi tem que escolher alguém ou ela nunca terá a chance de encontrar seu amor.