Submundo KL de Gângsters 2
Um ano após a morte de Ayah Zan, Shah agora é o líder do clã Kampung Baru. Senhora Wong, uma líder carismática da família Bangsar, se sente que uma tempestade está chegando a KL, cuja cérebro ainda não está revelado. Logo depois, KL é devastado por uma série de bombardeios. A investigação de Shameen implica que o bombardeio está intimamente relacionado com o cérebro que quer destruir todas as famílias do Submundo KL. Enquanto Elina enfrenta sua batalha interior, parte dela se sente que sua filha não está segura em KL, mas Shah insiste que elas ficam para as proteger. Shah e seus aliados enfrentam ameaças cada vez maiores de fora e de um fantasma do passado que retorna do túmulo.