Costurando Vida e Morte
Ma San, o herdeiro do Alfaiate Yin-Yang, usa bordados místicos para salvar o advogado de defesa Song Yuan da beira da morte. Juntos, eles descobrem casos estranhos, restaurando a justiça às pessoas comuns. No final, eles levam um funcionário corrupto e seu filho à justiça.