Bureau dos Segredos Celestiais
O filho de um astrônomo condenado do Observatório Imperial segue as pistas deixadas nas notas secretas de seu pai. Juntando-se à Nona Princesa, uma curandeira habilidosa, eles desvendam uma série de casos bizarros envolvendo bruxaria, raios divinos e feitiçaria devastadora. Mas, à medida que desvendam as camadas de mistério, todos os sinais apontam para uma profecia no misterioso tomo — a profecia que diz: "Dois Peixes Condenam a Nação".