Que Mundo Maravilhoso
O jovem Xu Tian, ​​de Hangzhou, órfão de mãe desde a infância, acredita fervorosamente em mundos paralelos. Ao cruzar com Zhou Tong, um desconhecido quase idêntico a Bei Jing, na rua, fica obcecado em encontrá-lo. Em um encontro às cegas, conhece a pragmática Shi Diandian, que prontamente se junta à sua busca. Mas o destino muda quando Zhou Tong sofre um acidente a caminho da apresentação de sua namorada, Wen Xiaoyao. Neste dia crucial, as vidas dos dois casais se rompem. Enquanto Xu Tian e Shi Diandian navegam pela dor e por uma conexão inesperada, eles lentamente curam as feridas emocionais um do outro. Enquanto isso, Wen Xiaoyao transforma a mágoa em arte, ascendendo como uma bailarina estrela; seu momento decisivo na carreira nasceu do amor recíproco por Zhou Tong.