Jogos Ocultos
Ambientado em uma realidade alternativa, Hide Games se desenrola em torno de um caso misterioso: o assassinato de um agente da narcóticos. Repleta de emoções intensas, a série mergulha fundo no conflito entre o bem e o mal. Além da emoção de juntar todas as pistas, explora a complexidade da natureza humana à medida que verdades chocantes vêm à tona.