Tentilhão Rosa
Conta a história de três estranhos, polarizados por profissão e personalidade, que se chocam em meio a uma série de assassinatos em série ritualísticos. A investigação deles desvenda camadas de mentiras, expondo a conspiração secular dos Rosefinch.