Amante sem Mentiras
Quando Xu Yiren, uma garota cheia da vitalidade, encontrou pela primeira vez o severo presidente da empresa, Fang Zhiyou, a mentira de seu namorado foi exposta em público e causou com que se separassem. As duas pessoas não esperavam que se encontrassem novamente, até uma entrevista. A "má funcionária" Xu Yiren estava prestes a se demitir quando encontrou seu "inimigo" deprimido, e inesperadamente descobriu que havia sido contratada, se tornando a assistente "mentirosa" do presidente que "não pode mentir". Desde não suportar até apoiarem um ao outro, e gradualmente criando afeto, Xu Yiren usou mentiras inocentes para construir uma ponte de amor, causando uma série de histórias de amor inesperadas e engraçadas.