Quase Delicioso
Fang Meng, que tem um paladar desalinhado desde a infância, assume o restaurante 'Hua Su' em dificuldades após a morte de seu pai. Com a ajuda de Shu Zhengyan, ela tenta e trabalha duro continuamente. De uma iniciante que só sabia fazer 'cozinha sombria', ela finalmente consegue transformar o 'Hua Su' no restaurante mais icônico da cidade. Depois de superar inúmeras dificuldades, ela e Shu Zhengyan compartilham uma vida juntos.