Amor Doce e Cego
Xu Can casa-se com o CEO cego Fu Yanzhou para cobrir uma multa de 300 milhões, numa transação aparentemente sem compromisso. Mas, à medida que passam mais tempo juntos, ela começa a se apaixonar por ele. Ela toma a iniciativa e flerta descaradamente, levando o frio e distante Fu Yanzhou da resistência à rendição. Depois que Fu Yanzhou recupera a visão, ele esconde a verdade e fica secretamente com ciúmes, enquanto Xu Can percebe que transformou uma farsa em amor verdadeiro. De um casamento por conveniência a uma devoção genuína, os dois finalmente confirmam seus sentimentos um pelo outro.