Segredo da Pérola Perdida
Um par de sapatos bordados dá início à aventura do especialista em relíquias culturais Chen Youxi. Uma equipe de quatro pessoas entra em repetidos confrontos com saqueadores de tumbas enquanto busca a Pérola Lingxiao. No entanto, após assegurarem a primeira Pérola Lingxiao, eles percebem que tropeçaram em uma conspiração ainda maior...