Eu Woo e Se Ri são apenas amigos. Um dia, Eu Woo de repente chama Se Ri para sair. Se Ri se sente um pouco triste quando ela descobre que era 1º de abril. Enquanto isso, Seul Bi se apaixona por Won Ho à primeira vista, mas seu amigo Hae Sung começa atrapalhar suas investidas. Jun vê tudo e pensa que tudo é uma idiotice. Contudo, ele também passa a ter uma triste quedinha por uma estudante de universidade que trabalha com ele numa cafeteria. Qual será a sua conclusão para o primeiro amor imaturo deles?