Sua Majestade Fênix
O erudito Xie Yuan se aventura em um reino matriarcal onde a poliandria é praticada. Sua beleza estonteante chama a atenção da Princesa Mais Velha, que o leva à força para seu palácio para se tornar seu consorte. Recusando-se a se submeter, Xie Yuan planeja sua fuga. Durante a fuga, ele encontra a aparentemente gentil e bela Segunda Princesa, que lhe oferece ajuda. O que parece ser um encontro casual logo o arrasta para uma teia de intrigas da corte...