Pequena Médica Louca
Chu Jinghong, um estudante de medicina, acidentalmente entrou em um mundo diferente e se tornou uma princesa infeliz. Para retornar ao mundo moderno, ela deve acumular créditos suficientes curando os enfermos. Sem que ela saiba, o frio Chefe do Eunuco e o invencível Lorde Zhan estão esperando por ela...