Alma sem Nuvens
A história gira em torno do conflito entre o Clã Humano e o Clã dos Demônios pela mística Fonte Divina Yuli. Uma jovem de espírito livre, Xiao Yao, acidentalmente adentra o Vale dos Dez Mil Demônios, desencadeando uma série de turbulências que a envolvem em uma sequência de casos misteriosos ao lado de Hong Ye, o Rei dos Demônios. Tendo testemunhado as profundezas do desejo e da ambição, Hong Ye descobre que Xiao Yao possui um coração puro, intocado pela ganância mundana. Juntos, os dois desvendam a verdade oculta por trás da disputa em torno da Fonte Divina Yuli.