O Antídoto para Amor
Durante os anos turbulentos de Dawei, o reino permanece dividido. O Príncipe Ning, Zhao He, lidera seu exército para a guerra e se encontra à beira da morte. Sob ordens imperiais, o Escritório de Adivinhação oferece uma rara escrava medicinal para curar seu envenenamento. Essa escrava, Yi Jiu, secretamente a Santa do Clã da Lua, usa a si mesma como isca e se envolve profundamente em uma teia de mentiras. No final, Zhao He e Yun Yao trabalham juntos para descobrir a verdade por trás do massacre do Clã da Lua. Juntos, eles superam provações de vida ou morte, permanecem fiéis ao seu propósito original e protegem a paz em todo o país.