A Noiva do Tirano
Lutando contra a dívida do pai, uma mulher reclama do final de uma web novel, desejando que fosse mais realista. Após expressar sua frustração, ela se vê repentinamente transportada para o romance como noiva do primeiro personagem a morrer. Determinada a sobreviver, ela decide se tornar o interesse amoroso do principal antagonista, um tirano temido, e propõe um casamento por contrato.