Em 2008, Liu Wenjing, uma menina de 19 anos de uma aldeia de montanha na província de Jiangxi, foi para Xangai sozinha e conheceu Hua Hua, Xing Tianming e outros amigos. A trajetória de sua vida mudou a partir de então. Durante os dez anos, Liu Wenjing e seus amigos se apoiavam mutuamente e lutavam por seus objetivos. Ao longo do tempo, Liu Wenjing perdeu seu caminho. No final, sob a inspiração da família e da amizade, ela volta a si, abandonando vida vazia dela e recordando por que ela começou.