Lin Wanwan, o proprietário da pequena aldeia na aldeia de Yunlu, tem sido estritamente disciplinado pelo antigo proprietário da aldeia desde criança, tem um profundo rancor dos homens e recusa-se a casar com outros aldeões. O segundo mestre ficou muito insatisfeito e cooperou com Song Jingyu da vila Canglan. A vila estava prestes a ser destruída. Para salvar a vila, Lin Wanwan abriu a misteriosa caixa de brocado deixada pelo antigo dono da vila e foi até a casa de Tang. Zheyuan, o “advogado invicto” em 2022. Ao mesmo tempo, uma importante prova judicial de Tang Zheyuan foi acidentalmente trancada no cofre. Pessoas de duas épocas viviam juntas com seus próprios pequenos pensamentos. Em seu relacionamento, os dois usaram a tentação para se sentirem atraídos um pelo outro. À medida que os dois corações se aproximavam lentamente, Lin Wanwan conheceu alguém que também havia viajado no tempo. Song Jingyu aprendeu isso. ele ainda tinha a chance de retornar à aldeia e Lin Wanwan foi forçado a tomar uma decisão difícil.