Segredos da Mansão Assombrada
Durante a era republicana, o contador de histórias Jiang Huai e seu parceiro, o Sr. Xun, encontram uma casa mal-assombrada onde os vivos a ocupam durante o dia e os fantasmas governam à noite. Jiang Huai é sequestrado e forçado a um casamento fantasma. Juntando-se à detetive Mu Ying, a dupla desvenda uma série de casos sinistros: o casamento do Rei do Inferno, cinco fantasmas movendo tesouros, um assassinato por marionete, a sedução de um demônio das flores, um assassinato por lustre e um poço antigo que ceifa vidas.