Minha Raposa Ambiciosa
A Loja de Espíritos da Raposa negocia com espíritos de raposa de várias cultivações, mas Jin Xian, o único raposo macho, é o único excêntrico que se desviou da norma—ele só ajuda as pessoas a alcançarem riqueza repentina, recusando qualquer negócio envolvendo romance. Jiang Ci, recentemente ferida pelo amor, cruza o caminho de Jin Xian. Ela sabe muito bem que o amor não pode lhe dar nada, enquanto a riqueza nunca a trairá. E assim começa um conto urbano de fantasia, repleto de um romance doce e caprichoso, tecido com "dinheiro" e "desejo."