Flor
Depois de perder a mãe ainda jovem, Dou Zhao ficou profundamente desiludida com o amor e a família devido às convulsões e dificuldades que enfrentou. Para proteger a si mesma e à propriedade de sua família, ela brigou com a madrasta e escolheu morar em uma vila remota, concentrando-se nos estudos para se tornar autossuficiente. Numa noite de tempestade, Dou Zhao encontrou Song Mo, disfarçado de comerciante, na aldeia. Usando sua inteligência, ela o ajudou a proteger o descendente órfão do duque Dingguo, que foi homenageado por suas conquistas em reprimir bandidos. Este incidente entrelaçou seus destinos.