Manual de Amor do Antigo
Xu Xinglan apenas inicia sua carreira, mas inesperadamente viaja de volta aos tempos antigos e está vinculada ao seu alvo de assassinato – o segundo jovem mestre da cidade de Anjin, Yuwen Yan! Através de uma série de reviravoltas, eles embarcam em um “jogo de captura” cheio de amor e conflito. Usando sua mentalidade moderna, ela começa uma jornada notável na cidade de Anjin, transformando-se de "Assassina número 1" em "Oficial feminina número 1".