Restaurante "Problemático"
O drama gira em torno de 7 mulheres com personalidades diferentes, expondo uma variedade de doenças de gênero na sociedade atual. O tema é dirigido diretamente aos direitos das mulheres em combate com o poder masculino. No drama, Tang Yu trabalha numa empresa de restauração onde o poder masculino é dominante e por isso, no seu trabalho, ela tem sofrido a discriminação e a opressão contra as mulheres. Depois de confrontar com a realidade cruel, Tang Yu finalmente decide se despedir da empresa. A seguir, ela reúne seis amigas com personalidades diferentes para abrir em conjunto um restaurante no terraço. Nesta peça, Jiao Junyan mostra sua luta por justiça, levando as "mulheres problemáticas" do seu restaurante “problemático” a quebrar os estereótipos existentes na sociedade.