Ele o Mata
Wu Ming, herdeiro de uma família de medicina tradicional chinesa, desce a montanha para salvar a vida de sua noiva. Inesperadamente, ele encontra o enfermo presidente do Grupo Yang, que oferece cem milhões por uma cura. A jornada de Wu Ming é repleta de desafios e oportunidades, atraindo a atenção de diversas mulheres lindas. Como ele navegará nessas tentações?