Nos Encontramos de Novo
Xiang Yuan, filha do presidente do Donghe Group, assume a função de salvar a filial em Xi'an da falência, onde começa seu julgamento. Xiang conheceu Xu Yanshi, um garoto bonito que ela perseguiu, mas falhou no campus. Xu insistiu em seu sonho de se tornar engenheiro de navegação, apesar da injustiça no local de trabalho. Gradualmente, Xiang se torna independente e capaz ao lidar com a crise da empresa. Os dois se apoiam e, mais uma vez, a centelha do amor entre eles é acesa. Juntos, eles iniciaram a jornada de pesquisa do sistema de navegação China Beidou.