Após um acidente de carro, Shen Hanxing descobre que seu amante, He Chen, foi personificado por seu irmão gêmeo, He Can. Determinada a descobrir a verdade, ela finge estar noiva do tio de He Chen, Zhong Sihui, para se aproximar de He Can. À medida que sua investigação se aprofunda e seu relacionamento se torna ambíguo, Shen Hanxing lentamente percebe que o homem ao seu lado pode realmente ser o verdadeiro He Chen!